src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

9.12.13

Como ser uma Patricinha perfeita na school .


Hi Patricinhas , tudo bom ?
Bom hoje eu vim falar um pouco de como ser uma Patricinha perfeita na School , quer ver?
Clique no Gatinho ><

Comportamento:
Seja fina e fresca.Quando acontecer algo , tenha milhões de pessoas aos seus pés , seja popular , popular não , a Rainha da escola.Na hora do recreio , sempre retoque a make e etc.
Material:
Patricinha não é Patricinha sem ter o melhor e mais fofo Material da classe o mais desejado , o que humilha as invejosas , canetas de pluma , borrachinhas fofas e etc.Coloque dois glosses na carteira , um rosinha e um incolor .
Roupas:
Esteja sempre IN com a moda e use roupas fabulosas , se for necessário usar uniforme no próximo post ajudo vocês a como personaliza-lo .

Dicas:
1-Seja educada com os professores e os colegas.
2-Tente ser popular , como ? Sendo legal e gentil , ou se achando a maioral haha!
3-Esteja sempre IN com a moda.
4-De um tapa naquela unfashion da sua sala.
5-Carregue um kit salva Pattys na mochila.
6-Nunca fale palavrões , isso é ridiculo.
7-Seja fresca , nojentinha , metidinha e etc.
8-Sente sempre de pernas cruzadas e com postura de "bailarina" .
9-Vá sempre com uma make , não precisa ser toda produzida e tal , mas com make sempre.
10-Leve sempre uma toalinha de rosto dentro de sua nécessaire.
11-Estude muuito para acabar com aquele papo de que Patty é burra !

Bom amores foi só por hoje beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Amei MUITO! Já faço todas essas coisas, que perfect. ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou muito querendo ser patty mas sofro Bullyng no colégio por qualquer coisa que faço,nao tenho muitos amigos apenas 3 que sao uma do estilo Nerd,um escandaloso e um do tio mega Zoeira,nao tenho muita paciência e tals,eu sei,sou um caso perdido ME HELP PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem honey, VC pode tentar mudar de school mas se não ser certo, tente mudar de turma. Comece mudando aos poucos sendo patty e arranje amigas verdadeiras. Meu estilo de patty é mimada, vc deve também escolher um estilo. Kissss

      Excluir
  3. Estou muito querendo ser patty mas sofro Bullyng no colégio por qualquer coisa que faço,nao tenho muitos amigos apenas 3 que sao uma do estilo Nerd,um escandaloso e um do tio mega Zoeira,nao tenho muita paciência e tals,eu sei,sou um caso perdido ME HELP PLEASE!

    ResponderExcluir

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.