src="Não dá mais , eu não posso enganar a mim mesma , não sou patricinha , nunca fui , e nunca serei , eu amo vocês , amo vocês demais , mas não dava , vocês podem me encontrar aqui :youheartsbyleticia.blogspot.com.br ">

9.12.13

Kit salva Pattys


Hi Bettys , meus pandas (SQN)
Tudo bem ? Então hoje vim fazer um post muito importante para Pattys principalmente as iniciantes , então ele é de como deve ser seus Kit salva Pattys vamos lá?
Clique no Gatinho ><
Primeiro compre uma Necessárie , pode ser rosinha , pink ...E ela coloque :


♥ Máscaras para cílios;
♥ Lápis escolar 2B (ótimo para corrigir sobrancelha de uma forma mega natural)   
♥ Cotonetes (indispensáveis)
♥ Base de cobertura leve 
♥ Corretivo  
♥ Pó compacto
♥ Blush
♥ Esponjinha 360° (amoo) para aplicar base e corretivo, deixa um acabamento super leve
♥ Alguns pincéis coringas (de pó, blush e sombra)
♥ Gloss
♥ Esponjas 
♥ Sombra marrom opaca (é sempre bom) e um estojo pequeno para levar junto com tudo que tenha as sombras que você precisa
♥ Batons
Via: Just Luúh
Então jujubas foi isso , beiijos de minhocas sitricas Fini *O*

3 comentários:

Regras ao comentar:
♥ Respeite para ser respeitada
♥ Se é outro estilo e veio comentar insultos , aqui é um blog para patricinhas
♥ Não serão bem vindas criticas anônimas
♥ Responderei o que puder.
Beggs de jujuba.